terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Você será sempre o meu sempre.

Na foto: leitores, Thaísa Sousa, Márcia Sousa e no ventre, o pequeno, Biel.

                                       

   Você será o meu sempre, você será a afirmação do verdadeiro significado do termo: eternamente. Você será o meu sempre e o sempre terá uma linda razão para acontecer. Você será sempre o meu sempre, você sempre estará nos meus planos, você sempre será a ausência dos meus enganos.
    Você será sempre o meu esperar, você sempre será a essência de minha eternidade, porque enquanto eu viver e, quando de mim, alguém se lembrar, certamente lembrará você.
      Você será sempre o meu não existir sozinha, você será sempre o meu descaminho se de você eu quiser me afastar. Você será sempre o meu sempre, você será sempre o meu respirar. Você será sempre a minha escolha correta, a alma alfabética que concebeu o meu falar, porque antes de você, eu só sabia resmungar. Você será o meu sempre, você é o meu presente, o sempre para sempre que, a minha vontade de eternidade para sempre, eternizará.    

Nenhum comentário: