segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Não sou mulher de frases feitas.

Na foto: amiga e leitora aniversariante, Fabíola Senna.



      Eu sou o que revela o espelho, não sou mulher de frases feitas, também não sou perfeita e não tenho nenhuma pretensão de ser. Eu conheço o tempo e sei das tantas chaves que abrem as portas da felicidade. Sou garimpeira da verdade, mas trago na bagagem algumas dessas mentiras que precisam nos acompanhar. Tenho o silêncio como meu livro de cabeceira, mas isso não quer dizer que eu não sou companheira, quando um amigo ou amiga precisa de um colo.
     Eu sou mulher que senta à beira do lago e agradece ao bom Deus pela linda paisagem, eu sou mulher de sorriso largo, sou prima irmã da vaidade. Eu sou mulher que chora, sem vergonha alguma de chorar. Nunca precisei de cigana ou cartomante para adivinhar meu futuro ou para ler a minha mão, pois do meu destino, eu sou a minha própria tradução.
    Sou politicamente incorreta, mas às vezes que eu errei, foi tentando fazer a coisa certa, porém vocês conhecem a vida, vez em quando a gente está sujeita a errar.
    Eu abuso dos decotes e me amarro nos meus cabelos, eu dou um show quando faço caras e bocas, mas não digam que eu sou fútil e superficial. Afinal de contas, cultivar a auto estima é fundamental. Eu sou amiga dos livros, mas minha vida não é um livro aberto. Quem quiser ler as minhas entrelinhas, terá que saber pegar o caminho certo. O caminho seguro do meu coração.  

2 comentários:

Fabi disse...

Quanta lindeza!!!!Obrigada pelo carinho!!!!Amei,principalmente a parte do politicamente incorreta!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Felicidades, minha amiga e colaboradora deste espaço de leitura