segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012, eu vou em frente, mas forte e mais feliz!

Na foto: amiga e leitora, Poliana Magalhães.



            Foi bom enquanto durou! Agora eu preciso seguir meu caminho, mas eu não posso seguir adiante, sem ao menos lhe falar o quanto você foi importante para mim. Não posso seguir, sem ao menos lhe agradecer por tudo que você me deu. Você me proporcionou muitas alegrias e algumas poucas tristezas, também!
           Por causa de você, eu ganhei coragem e força para tirar do papel, planos antigos e esquecidos nas gavetas das minhas promessas, quase vãs. Por causa de você, eu fiz novos amigos e encontrei respostas para minhas tantas questões existências. Você me impulsionou a mudar o visual, me impulsionou a entrar na academia e a modificar o meu habito alimentar.
          Você me incentivou a começar a estudar e me ajudou também a conquistar o meu tão sonhado diploma. Você me ajudou a entender o verdadeiro sentido do verbo perdoar e, fez desse verbo, vida dentro mim. Por causa de você, eu ganhei beijos de cinema, tirei de letra problemas amorosos e até me permiti sonhar com uma nova paixão. Você não foi mole, não!   
        Você me levou para altas baladas e me apresentou músicas que embalaram minhas madrugadas. Você foi um parceiro legal! Eu sorri, chorei e deitei no seu colo, quando pensei que não dava mais para continuar a caminhar. Eu sei que, também quis acabar com o nosso lance, logo nos primeiros seis meses, mas você me ensinou a ser paciente e me fez entender que devagar também é pressa. E que tudo tem o seu momento certo para acontecer.
       Agora é chegada a hora, você, meu querido ano de 2012, ficará na minha memória como um ano muito especial, mas é preciso essa separação. Eu vou em frente, mas forte e mais feliz! Vou em frente, agora, na companhia de 2013.         

Nenhum comentário: