quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O bom da vida é esse momento.

Na foto: amigas e leitoras, Lays e Larissa Medeiros, Munik Feitosa, Thay Matos, Valquiria Fonseca e Rayane Santos. 

                                      
           O bom da vida é esse momento: gargalhadas, peito aberto e transmissão de pensamentos. Frases ditas num simples piscar de olhos, segredos sacramentos para a eternidade e verbalizados num lindo sorriso. O bom da vida é esse momento: ter alguém para lhe conhecer por completo, ter ciência dos seus defeitos e fazer deles doces e necessárias qualidades.
          Não estar sozinha quando a solidão decidir estar presente, não se sentir culpada quando precisar estar ausente. O bom da vida é esse momento: ter um álbum de fotografias que jamais será consumido pela ação do tempo, ter amizades verdadeiras que nos ajudam a entender essa miscelânea de sentimentos. É ter a certeza que até quando a sua fé fraquejar, a palavra amiga servirá de combustível para lhe fazer caminhar.
        O bom da vida é esse momento: ter companheiras para desfrutar da beleza das flores e guerreiras para lhe ajudarem a enfrentar a insensibilidade dos espinhos. O bom da vida é esse momento: é ter a singular certeza de que a vida flui melhor quando se tem amizades verdadeiras.

Nenhum comentário: