quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Minha nova era.

Na foto: minha grande amiga e leitora aniversariante do dia, Emanuelle Sale.



              Agora eu sigo viagem, agora eu sou paisagem para minha própria lente. Seguirei por onde a poesia me levar, mesmo que ela não me leve a sério, mesmo que ela não me leve para nenhum lugar, eu vou e vou lá. Apreciando estrelas e humanizando as palavras concretas que constroem arranha-céus, canalizando a semântica e colorindo os adjetivos, meu objetivo é caminhar.
            Agora eu quero a beleza da doce espera, quero ser o que eu serei e o que antes eu era, quero os encontros e os desencontros da minha conscientização. Voarei e usarei as nuvens como meu travesseiro. Farei do sol o meu espelho, declamarei flores rimadas para anunciar a primavera.  Eu serei o meu anunciar da minha nova era. Eu serei o que antes eu era. 

Nenhum comentário: