quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Eu vi muita coisa nessa vida

Na foto: meu amigo e leitor, Junior Brazuca.



       Eu vi muita coisa nessa vida e dessa vida do muito que eu vi, um pouco de quase tudo eu sei. Eu sei do sorriso sincero, eu sei do que eu não gosto e do que eu venero, eu sei um pouco de tudo o que gosta o meu desconhecido coração. Eu sei das amizades verdadeiras e das pessoas passageiras, eu sei do triste gesto de despedida que um par de mãos é capaz de proferir.
         Eu sei das vitórias e derrotas, do fechar e abrir das portas que dão acesso ao nosso coração. Eu vi muita coisa nessa vida e dessa vida do muito que eu vi, um pouco de quase tudo eu sei. Eu sei da tristeza e da alegria, eu sei a essência do desespero e o temor da agonia. Eu sei que o carinho também precisa de colo. Eu sei que sendo, eu deixo de ser e que não sendo, eu passo a ser. É o velho X da questão: Ser ou não ser?
         Eu sei da vida muita coisa e o muito que eu sei, ainda é nada diante da imensidão desse oceano chamado, viver. 

Nenhum comentário: