quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Abrace essa ideia de abraçar a vida!

Na foto: Valquiria Fonseca, Jonathan Sales,Ugo Lorosa e Munik Faustino



        Abrace esse novo sentimento que está surgindo, abrace aquela pessoa que lá longe vem vindo, abrace essa ideia de abraçar. Abrace o seu bichinho de estimação, abrace o motorista, o cobrador da sua rotineira condução, abrace essa ideia de abraçar. Abrace o seu melhor sorriso, abrace até um desconhecido, talvez ele esteja precisando de um sincero abraço.
       Abrace a luta contra a fome, abrace a ideia de pegar o telefone e ligar para aquela pessoa tão querida e, que está tão longe. Abrace o nascer do sol, abrace a praia, o farol, abrace a ideia de viver melhor. Abrace quem você ama, abrace um dia para não fazer nada e assistir um bom filme na cama, abrace essa ideia de abraçar.
       Abrace os seus amigos de faculdade, academia, abrace os seus amigos de trabalho, abrace aquela amizade que lhe dar tanto trabalho, abrace a todos que você puder abraçar. Abrace o seu filho ou filha, abrace seus parentes, abrace seu cunhado ou cunhada, tudo bem, cuidado não é parente, mas é da família! Abrace o dia que brilha. Abrace essa ideia de abraçar.
       Abrace uma nova atitude de vida, nada de bola dividida, abrace essa ideia de viver melhor, de dar o seu melhor sempre! Abrace a ideia do perdão, abrace a despedida do não, abrace esse momento de deixar florescer um novo amanhã, abrace essa ideia de abraçar a vida!   

Nenhum comentário: