sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O mundo não acabou.

Na foto: Ricardo Picanço, Mestre Bio e Edílson Prefeito.

                                                       

       O mundo não acabou, a vida continua, o trânsito super parado, o ponteiro do relógio super estressado.  O mundo não acabou! Um calor de fazer camelo pedi perdão a Deus pelo o que ele não fez. A vida não acabou! Contas para pagar, acertar o fiado lá no bar, comprar os presentes para a família, afinal de contas, é natal! O mundo não acabou!
         O mundo não acabou e, a vizinha continua falando bem e mal de todo mundo aqui da quadra, a criançada já está  correndo pelo campinho de futebol, realmente, o mundo não acabou. A bonitona já desfila no seu modelito "Hoje eu tô podendo" ela sabe que o dia da rapaziada só tem graça quando ela passa. Também já passou por aqui, aquele moreno alto tipo atlético que arranca suspiro das meninas. E, eu vou falar: As mina pira" quando ele passa!
        Tem problema, não! O mundo não acabou, vou pagar o que puder pagar: água; luz; as compras do mês; os presentes de Natal da família e a gasosa do fiel. De resto, hoje é sexta-feira, vou refinanciar o fiado lá no bar do Luiz e tomar todas. Vou curtir Sertanejo, Reggae, axé e Kuduro, deixarei a tristeza lá do outro lado do muro e vou dançar forró com a minha amiga chamada,  alegria.
       Porque hoje a minha noite só acaba quando eu abraçar o novo dia.       

Nenhum comentário: