sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vai, última sexta do ano!

Na foto: amiga e leitora, Fabíola Senna.

                                                        

        Apenas um recado, apenas um sms, apenas uma mensagem dizendo: já fui! É assim que deve ser, é assim que precisa ser. A noite me espera lá fora, já não demora uma nova era começa. O momento e de Festa! Despedida, não acrescenta a vida em nada, só a transforma em um triste mosaico de lágrimas. Vai, última sexta do ano! Você me deu muitos planos nesse ciclo que hoje se encerra para você.
        Eu beijei na boca, banquei a louca nas pistas de dança e, fui a dona da banca quando o assunto era sedução, Explode coração! Hoje, eu ponho esse modelito vermelho que você tanto admirava, aquele mesmo que a lua cheia prateava quando eu desfilava pelas madrugadas, hoje, não lamento sua partida, comemoro tudo de bom que você me ofereceu!
        Apenas um recado tatuado com o meu batom vermelho e, essa foto que acabo de tirar em frente ao espelho, é tudo que você levará de mim! Tem que ser assim, seremos especiais até neste último momento, você ficará no meu pensamento como algo bom que esse ano me deu. Eu também cresci como pessoa nas suas: manhãs, tardes e noites. Eu também peguei no pesado enquanto muitos se divertiam. Vai, amiga sexta-feira! Vai porque você completou sua missão, vai! Porque agora nesta sua última aparição, eu vou cair na noite e fazer jus a nossa louca relação.

Nenhum comentário: