sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu nunca soube explicar o que é o amor


Na foto: casal de amigos, Marina Araujo e André Negrisoli.


            Eu nunca soube explicar o que é o amor, mas eu só sei que ele tem sabor de coisa boa. Sei que a sensação de amar é igual à de um avião ganhando os céus. Eu sei que é gostoso feito chocolate. Sei que ele é simples e dengoso como um gostoso cafuné. Mesmo assim, eu nunca soube explicar o que é o amor, mas eu sei que ele dá aquele friozinho na barriga e arrepia completamente a nossa pele.
            Eu nunca soube explicar o que é o amor, mas eu sei que ele é algo fora do comum. Sei que ele é como musica composta por Jorge Vercilo e Ana Carolina, é como não saber quase nada do mar. E esse não saber é que nos faz admirá-lo sempre e sempre mais. Eu sei que ele faz a vida multiplicar os sentidos, se a pessoa amada fala ao pé do nosso ouvido.  
            Eu nunca soube explicar o que é o amor, mas eu sei que depois de senti-lo, nunca mais eu me vi sozinha. Depois dele, eu passei a admirar ainda mais a beleza das rosas e a respeitar a indelicadeza dos espinhos. Mesmo assim, eu nunca soube explicar o que é o amor. E por não saber explicá-lo, para mim, ele é o amor.   

Um comentário:

Anônimo disse...

André,
Sempre que venho neste blog, parece que entro em outra dimensão..Adorei esse texto!
Beijo,
Rita de Cássia Torres