sábado, 19 de maio de 2012

Talvez essa seja a última vez


Na foto: leitora, Andressa Cristina



         Talvez essa seja a nossa última conversa, talvez essa seja a última vez que nossos olhares se abracem, talvez essa seja a nossa última vez. Talvez nunca mais eu consiga ser um livro aberto para outra pessoa, talvez eu nunca mais cultive flores de plásticos em porta-retratos, talvez nunca mais eu acredite que as nuvens são feitas de algodão. 
        Talvez essa seja a nossa última conversa, talvez essa seja a última oportunidade de um longo beijo, talvez essa seja a última vez do nosso desejo, talvez essa seja a nossa última vez. Talvez eu nunca mais consiga vestir aquela blusa que você tanto adora, talvez eu nunca mais consiga dançar aquela nossa canção, talvez eu nunca mais possa ir aquele velho Píer contemplar a luz do luar, talvez essa seja a nossa última vez.     
       Talvez essa seja a nossa última conversa, talvez eu nunca mais consiga comer pipoca de microondas, assistindo uma linda comédia romântica. Talvez eu nunca mais use aquele perfume que fazia com que você sentisse a minha presença, a raios de distância. Talvez essa seja a nossa última vez de tentar reparar os nossos erros e, novamente apostar na força que tem o nosso amor. Talvez essa seja, talvez, a nossa última chance.    

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa chefe, li esse texto ainda quente, mas tive a mesma reação ao lê-lo novamente.... essa TPM.... afff

Unknown disse...

Andressa,
Sentimento é assim mesmo, deixe o coração lhe guiar e vá ser feliz!
Abraços,
André