sábado, 24 de dezembro de 2011

A minha caixinha de Natal (contribua)

                                                  

                    Eu coloquei em cima do balcão da minha vida, a minha caixinha de Natal e, conto com a contribuição de cada um de vocês para preenchê-la. Eu conto com a boa vontade e a generosidade de vocês, coloque o que cada um de vocês puder colocar. Eu apenas darei algumas sugestões: se você puder, deposite aquele perdão esquecido no fundo do seu orgulho bobo, orgulho deixa uma pessoa amarga. Deposite aquele perdão para aquela pessoa. Lembra?
                   Se você puder, deposite aquele abraço não dado, deposite aquele aperto de mão não apertado! Se você puder, como sugestão eu sugiro que você deposite aquele olhar para aquela garota ou garoto que você, por timidez não deu. Se você puder, deposite aquele sorriso não dado para aquela pessoa especial. Deposite se for possível, a resposta para aquele bilhete apaixonado que você recebeu, aproveite a oportunidade que Deus lhe deu.
                Se você puder, deposite aquele sim tão esperado por aquela pessoa. Deposite a sua vontade de vencer na vida. Se você puder, deposite a realização daquela viagem, há tanto tempo por você programada e até hoje adiada. Se você puder, deposite um e-mail, um torpedo, um recado no Facebook para todos aqueles que você ama. Se você puder, deposite perdão para o seu familiar, família agente não escolhe, é nascer e se eternizar!
              Como sugestão, eu proponho que você deposite aquele sonho, quase esquecido lá no fundo do seu baú de planos de uma vida de sucesso. Eu proponho que você deposite aquele beijo roubado que você não roubou, quando o que você mais queria na vida era roubá-lo ou se deixar roubar!
              Eu coloquei em cima do balcão da minha vida, a minha caixinha de Natal e conto com a sua contribuição. Se você puder, deposite um punhado de palavras aconchegantes, palavras de carinho e paz, palavras para um mundo melhor. Se você puder, deposite aquele telefonema não dado para aquele amigo ou amiga que você não vê há tanto tempo.  Se puder, deposite a frase mais pura e profunda que há no universo, se você puder nesta noite de Natal, deposite na minha, na sua e na caixinha de todos. A frase: Eu te amo!

2 comentários:

Lilia Tavares disse...

Coloco na sua caixinha, muitos abraços,sucesso, conquistas, compreensão,sorrisos, Jorge e Mateus, Vanessa da Mata, e muitas bençãos de Deus. Deixo esta pra você!
http://www.youtube.com/watch?v=onJO-1hBHuo&feature=related

Anônimo disse...

André,
A minha contribuição na sua caixinha é: A minha dedicação, a minha fidelidade à sua amizade e, principalmente, a minha gratidão!!!
Quero te agradecer pois este ano, vc foi uma pessoa muito importante na minha vida. Vc é muito especial...foi a minha fortaleza...o meu apoio!!!
Que o menino Jesus proteja vc e sua família...que vc permaneça, assim, generoso, leal e amigo!!!
Meu Beijo*
Rita de Cássia