sexta-feira, 1 de março de 2013

Você nunca foi embora. (para um leitor que perdeu alguém).

Na foto: leitor, Ugo Cesar Loroza. Rio de Janeiro.



       Você nunca foi embora, nunca saiu de mim, nunca deixou de existir. Você está presente nos meus melhores CDs, está presente nas dedicatórias escritas nos encartes. Você está presente, nas melhores canções e nos mais lindos refrões. Nunca foi embora, nunca embarcou naquele avião e ganhou os céus do nunca mais. Você nunca deixou de existir dentro de mim.
       Você nunca foi embora, você está presente nas minhas melhores camisas, está presente naquela do meu time de coração. Aquela foi você que me deu, na nossa última viagem de verão. Você está presente no desenho feito a lápis de olho. Desenho que eu acabo de encontrar aqui dentro da minha gaveta. Você desenhou um casal sentado em um banco de praça. O casal nesse desenho nunca deixou de existir dentro de mim.
       Você nunca foi embora, continua sorrindo no meu porta retrato, devo confessar que seu sorriso vive a conversar com o meu criado mudo que fica localizado no lado esquerdo da minha cama. Você nunca deixou de existir, continua presente nas tantas marquinhas de beijo no espelho do meu guarda-roupa. Você nunca foi embora, nunca fechou os olhos e deixou essa vida. Você nunca deixou de viver e existir aqui dentro de mim. 

Nenhum comentário: