segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alcançar as nuvens com os pés no chão.


Na foto: leitora, Layane.



          Tenho dentro do meu interior: Um turbilhão de sentimentos, eu tenho um ser que anseia por vitória. Um ser que entende que a jornada é complicada e árdua, mas que percebe também, que o seu sucesso dependerá exclusivamente dele mesmo.  Tenho dentro do meu interior: Um ser que percebeu que transformar a folhinha de calendário em um livrinho de “palavras cruzadas” é um processo enganoso. É o mesmo que ficar sentado à margem do tempo, sem perceber que a vida não pára.   
            Tenho dentro do meu interior: Um ser que preferiu ter conhecido o amor e ter chorado por ele, a ter vivido como um grande “museu” que conta e expõe em detalhe os grandes feitos da humanidade, sem nunca ter presenciado nenhum deles. Um ser que não quer atravessar os sete mares a nado para depois morrer na praia. Eu tenho um ser que quer conquistas reais.
           Tenho dentro do meu interior: Um ser que ao alcançar as nuvens. Alcance-as com os pés no chão. Tenho um ser que se diz eterno desconhecido do seu próprio coração, mas que baseando-se nesse “autodesconhecimento”, cada vez mais, procura se aproximar de Deus.
           

Nenhum comentário: