sexta-feira, 6 de julho de 2012

O que a vida me deu por natureza


Na foto: amiga e leitora, Aline Gomes.

                                                 


            Não quero que me diga que tipo de roupa eu devo vestir, não quero que me indique que caminho eu devo seguir. Quero inventar novas tendências, quero me vestir com muita irreverência, mas quero um estilo todo meu. Quero caminhar por onde a bússola do meu coração apontar. Quero ser daqui, estar ali e sempre que puder, quero viajar para o lado de lá. Eu quero ser de qualquer lugar.
           Eu quero uma sandália rasteira, uma bermuda confortável e blusa que de leve deixe os olhos alheios enxergarem o que a vida me deu por natureza. Quero que todos saibam que estou de bem com a vida, com certeza! Eu quero uma linda canção que me traduza à paz, uma canção que no seu refrão fale: “Que te amar é bom de mais” e se essa canção não existir, tem nada, não! A minha imaginação mesmo faz.  
        Então, não me diga que eu estou errada por querer viver da maneira como eu vivo. Então, escute esse conselho que eu agora vos digo: “a estrada da vida que você segue é curta demais para você perder tempo, monitorando o caminho e a estrada que eu sigo”. 

Nenhum comentário: