terça-feira, 24 de julho de 2012

Guarde para você o seu desejo de me ver desistir.


Na foto: amiga e leitora, Fabíola Senna.


             Guarde para você o seu discurso moralista e a sua consciência de mundo. Porque do seu discurso moralista e da sua consciência de mundo, eu conheço a semente que deu origem ao fruto, mas nunca fui terra fértil para germiná-la na minha vida. Guarde para você seus sermões de frases enlatadas e adquiridas em empoeiradas prateleiras de algum grande supermercado da grande rede da hipocrisia. Guarde! Porque suas frases nunca tiveram validade no controle de qualidade do que eu acho certo ou errado.
             Guarde para você o seu dedo em riste que adora apontar a vida do outro. Guarde! Guarde para você as suas mentiras em pele de verdade, guarde as suas maldosas bondades que nunca fizeram bem a ninguém. Guarde! Porque nem por uma eternidade inteira você conseguiria compreender que passar a maior parte do seu tempo, apontando para a vida alheia, é o mesmo que abrir mão da sua própria existência.
          Guarde para você o seu desejo de me viver cair, guarde para você o seu desejo de me ver desistir. Guarde! Porque eu não tenho medo de cair, porque após cada tombo que eu levei, lembro-me bem, eu me levantei mais forte. Ah! E quanto ao seu desejo de me ver desistir? Eu acredito que até após a morte, a gente continua seguindo em frente e evoluindo. Por isso, guarde! Guarde para você porque eu preciso continuar a minha jornada.  

Um comentário:

Anônimo disse...

André,
Queria conversar com vc sobre este tema, acredita?!? Que coisa incrível..será transmissão de pensamento?!?
Enfim...pena que é difícil nos encontrarmos..
Saudades,
Rita de Cássia