quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu amo ser assim.



Na foto: amiga e leitora, Fabíola Senna.


       Eu amo ser assim: não ter laços com ninguém, eu amo a vida e a vida me ama também. Se eu quiser beijar na boca eu beijo. Eu faço o que pede meu desejo, eu amo ser assim, livre e sem fronteiras e às vezes não respeitando barreiras. Eu amo ser assim: livre! Não tenho medo de amar, pensando bem, eu nuca tive. Sei que já deixei olhares perdidos nessas veredas da paixão, sei que causei solidão.
       Mas nunca deixei de ser sincera com ninguém: Todos sabiam qual era o meu destino e da vida, o meu trem. Então por isso, é que eu amo ser assim: Livro lido e entendido pelo destino. Livro com muitos capítulos e espero, tão cedo, não ter um ponto final. Eu amo ser assim: coração mambembe, sorriso aventureiro, sentimento verdadeiro, verdadeiro, na verdade de viver feliz. E é por isso, que eu amo ser assim:    

Nenhum comentário: