terça-feira, 31 de julho de 2012

Minha bondosa maldade que me faz feliz.


Na foto: minha esposa Thesca.

                                            


                   Eu sabia que seria assim: você está na minha canção preferida, está na palavra proibida e só pronunciada em ocasiões especiais. Eu sabia que seria assim: você está nos meus mais loucos desejos, no mais segredo dos segredos, você está até no meu ato de dizer não. Eu já sabia que seria assim: você está em todo tocar do interfone quando eu espero ouvir o porteiro anunciar o seu nome, me dizendo que você veio me visitar. Você está nas minhas atualizações no facebook e no aceitar de novos amigos, ah! Você sempre está comigo!
                 Eu sabia que seria assim: você está na chuva que cai La fora lhe impedindo de ir embora e, por conseqüência, ficamos assim, grudadinhos um no outro. Você está na linda lingerie que eu vejo na vitrine e que me faz pensar em um gostoso crime contra você, crime de amor para lhe ganhar. Eu sabia que seria assim: você está na minha fantasia de olhar maroto, safado e gostoso que me deixa assim. Eu já sabia que seria assim: você está naquela conversar envolvente e sacana, que sempre acaba lá na minha cama e, eu fingindo não saber aonde toda aquela conversa iria terminar.
               Eu sabia que seria assim: você está na minha porção romântica jogando tudo para o alto. Eu sabia que seria assim: você na minha porção depravada arrumando a casa e andando de mãos dadas comigo por toda cidade. Eu sabia que seria assim: você, minha bondosa maldade que me faz feliz. Eu sempre soube que seria assim!                                

Nenhum comentário: