quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu não sei mais me apaixonar.


Na foto: leitora, Bruna Rodrigues.

                                          


            Eu não sei mais me apaixonar: não sei mais andar admirando o caminhar das horas, não sei mais me imaginar pelo mundo a fora de mãos dadas com uma pessoa especial. Eu não sei mais me apaixonar: acho que a desilusão fez do lado esquerdo do meu peito, um cômodo vazio, abandonado e frio. E eu já não sei mais me apaixonar.
            Eu não sei mais me apaixonar: Não sei mais escrever torpedos que indiquem minhas intenções, tão pouco telefonar fora de hora, só para dizer: “Estou com saudades!” eu não sei mais me apaixonar: Acho que a desilusão causou um movimento retirante dos tantos sentimentos que habitavam meu coração. Eu não sei mais, não.
            Eu não sei mais me apaixonar: Não sei esquecer aquele dia em que sem motivos, você foi embora! A vida naquela hora parou de viver! Ali, naquele momento, acho que o meu coração também sem me avisar, foi embora com você.  

Nenhum comentário: