segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um olhar pode nos guia por uma vida inteira!


Na foto: amigo e leitor, Antonio Santana.




    Um dia ele me disse:
   “Um olhar pode ser algo mágico, carinhoso, aconchegante e inesquecível. Um olhar pode ser tudo que no momento a gente precise receber. Um olhar carinhoso derruba barreiras, inicia brincadeiras que jamais sonharia, a nossa vã filosofia! Um olhar tem o poder de nos levar para o céu, ele pode ser o principio do gosto do mel. Um olhar pode ficar para sempre, tatuado na nossa memória!   
     Ah! Um olhar carinhoso pode fazer história, pode marcar no tempo a força e a intenção de um pensamento, um olhar pode nos guia por uma vida inteira! Ele pode ser o começo do fim da solidão, pode revelar tudo que um coração em silêncio quer dizer! Um olhar pode refletir o amanhecer, ele pode fazer um ser apaixonado mudar seus planos, um olhar pode significar muito mais, que o mais sincero dos “Eu te amo” um olhar pode revelar a essência do ser humano”.
       E eu nunca mais fui a mesma mulher depois que ele, carinhosamente me olhou!   

Nenhum comentário: