domingo, 15 de julho de 2012

O preço que eu paguei.


Na foto: Sobrinha e leitora, Nelly Moraes.

                                                


 Sei que eu pago um preço
 Por não aderir à mesmice dessa gente
 Que se julga diferente,
 Mas vive seguindo a tendência do momento!
Sei que eu passo alguns bocados
 Por entender e aceitar
Toda e qualquer forma de amar
E que para mim pouco importa
Como esse amor está sendo gerando.
 Se for amor; que seja amor amado!
 Sei que eu fiz nascer um rio
Das lágrimas que eu derramei por amor,
Mas podem ter certeza,
Eu me transformarei em oceano
Se for para amar novamente!
Sei que apontam vários dedos contra minha pessoa
Porque eu escolhi o caminho da sinceridade
E é por isso que eu sei:
Que é melhor sentir a dor da verdade
Que viver anestesiada pela mentira.

2 comentários:

Nelly disse...

Obrigada, meu tio, amigo, tenho uma grande admiraçao por vc!!!! bjaww

Nelly disse...

Amoooo.....