quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Noite passada eu sonhei com você, meu amigo. (para Roberto Martins, meu eterno amigo)

Na foto: leitor e eterno amigo, Roberto Martins.

                     

   Noite passada eu sonhei com você, meu amigo! Sonhei e lembrei o quanto você foi importante na minha vida e numa época complicada e de certa forma, mágica da minha vida. Sonhei com você e acordei lembrando que por sua culpa eu não entrei em parada errada, não caí em bala encomendada. Lembrei que você,meu amigo, ficou P da vida com a rapaziada! Você sempre disse que eu era o careta da turma. Eu me lembrei do nosso baba na praia e dos tantos lances de efeitos e defeitos que a gente fazia.  
   Noite passada eu sonhei com você, meu amigo! Sonhei e lembrei que por sua culpa, eu não me envolvi com aquela garota que geral comentava: não valer nada. Por outro lado, também por sua culpa eu não dei mole com uma das pessoas mais especiais que eu conheci. Culpa sua, meu amigo! Culpa sua eu ter assistido ao meu primeiro BA-VI no Estádio da Fonte Nova.
             Noite passada eu sonhei com você, meu amigo! Sonhei e acordei com esse ar nostálgico que me acompanha até agora, sonhei e pela primeira vez em dezoito anos de Brasília, eu ouvi minha saudade dizer que queria me levar embora. Ouvi minha saudade dizer: “Vamos voltar para Salvador!”
           Sonhei com você, meu amigo! E por sonhar com você, eu me lembrei de todos os meus amigos especiais ai da Bahia. Amigos que na sua figura, estão sendo representados nesta declaração em forma de texto. Sonhei com você, meu amigo! E no sonho eu lhe dava um abraço que levou nossa amizade para a eternidade. Sonhei e descobri que esse texto fora feito por causa de um sonho que apenas imitou a realidade.     

Quarta, 30 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário: