domingo, 1 de abril de 2012

Eu sou DJ da minha própria vida.


Na foto: leitora, Letícia Hellen

                                          


Eu sou DJ da minha própria vida
Vida que não escorre por entre os meus dedos
Eu não quero deixar o tempo passar
Medo? Eu só tenho de não aproveitá-la
A minha festa eu mesmo faço
Ato e desato meus próprios laços
Eu sou DJ daminha própria alegria
Cada dia, eu vivo como se fosse o primeiro
Sem esse papo de último
Eu já voei como os pássaros
A gente precisa alcançar as nuvens
Pelo menos uma vez na nossa existência
Não curto essa de carência, tão pouco solidão
Meu coração ama o viver
Amanhecer é sempre um novo começo
Meu endereço é a imensidão
Sou DJ da minha própria vida
Vida que não deixo escorrer por entre
Os meus dedos
Medo? Eu tenho de não aproveitá-la. 

Nenhum comentário: