quinta-feira, 7 de março de 2013

De repente, arrependimento! (baseado nas palavras de uma leitora).

Na foto: leitora, Andréa Vasconcellos. 

  


   De repente, está tudo diferente! Eu não sou mais aquela garota que um dia eu fui. Tenho saudades da falta de vergonha, tenho saudades do meu andar despojado e do meu rebolado que eu fingia não possuir. Saudades da garota que não tinha contas para pagar e vivia pagando sugesta e sapo para quem a incomodasse. De repente, eu tenho saudades!
   De repente, está tudo diferente! Eu não sou mais aquela garota que gastava chinelo sem destino pelas calçadas do pôr-do-sol. Tenho saudades daquela garota que arrumava a casa com o som nas alturas, de preferência, aquele CD que ela tanto amava. Eu não sou mais aquela garota que vez em quando, matava aula para beijar na boca, saudades daquela garota de atitudes loucas.
          De repente, está tudo diferente! Eu não sou mais aquela garota que abusava do short jeans e dos pelos descoloridos, saudades dos segredos divididos com a minha melhor amiga. Que saudade daquela vida! Tenho saudades daquela garota que sonhava em conquistar o mundo com o seu sorriso. De repente, está tudo diferente! Eu não sou mais aquela garota e desconheço essa que está aqui, arrependida, diante desse espelho.
         De repente, está tudo diferente! Eu não tenho mais uma longa estrada para seguir. Não tenho mais mil razões para ser feliz, não tenho mais aquele sorriso que iria conquistar o mundo. De repente, que saudade! Eu não tenho mais vida, não tenho mais vontade! De repente, que saudade, que saudade!

Nenhum comentário: