sexta-feira, 29 de março de 2013

Hoje eu deixarei meu coração voar.


                                               
Na foto: leitora, Van Oliveira.

Hoje eu deixarei meu coração voar, hoje eu libertarei esse meu coração, pássaro necessitando voar! Deixarei meu coração voltar a sonhar e a não voltar mais para esse amor que o agora; nunca mais... 
Hoje eu darei asas ao meu coração e deixarei que ele alcance as nuvens, deixarei que ele encontre um novo amor. Hoje, eu digo para ele: que magoa, ressentimentos e rancores, não ocuparão mais os cômodos e nem ficarão nos corredores das minhas lembranças.
Hoje, coração! Você vai voar e se libertar dessa decepção que lhe fez refém do medo de amar.    
               Hoje eu deixarei meu coração voar, hoje eu devolverei o sorriso ao meu lindo coração, hoje eu direi: Voe e alcance a imensidão! Hoje, meu coração esquecerá dos carinhos não sinceros, das palavras metaforizadas pelo dom de iludir, dos beijos beijados no propósito de mentir. Hoje, meu coração ganhará asas e irá ser feliz. Meu coração voará e conversará com o Pôr do sol, ele conhecerá novos olhares e entenderá que ficar preso ao passado, não lhe levará a lugar algum.
              Hoje, eu deixarei meu coração voar e novamente sorrir! Hoje eu deixarei meu coração apreciar novas flores e entender que jardins também são formados por espinhos. Meu coração voará e aprenderá a dar valor aos pequenos gestos de carinhos. Hoje, eu deixarei meu coração perceber que ele, mesmo voando, nunca estará sozinho.

Nenhum comentário: