sábado, 23 de março de 2013

Eu não acredito no acaso

Na foto: leitora, Meiriele Pessôa.



  Eu não acredito no acaso, mas no caso de amor, eu dou um crédito e prefiro que ele faça o papel de cupido. Pelo menos, comigo, tem que ser assim! Não sou de curtir encontros anunciados ou preestabelecidos por planos mirabolantes. Acho que duas pessoas precisam apenas da ajuda do destino. Afinal de contas, não falam por ai que tudo já está escrito nas estrelas?
  Eu não sou de frases prontas, mas curto aquela frase da musica do grupo Revelação que diz: “Deixa acontecer naturalmente” acho que o caminho é esse! Volto a dizer; eu não acredito no acaso, mas em matéria de relacionamento, não tem intermediador melhor! Um encontro sem prerrogativas e livre de intenções, assim deve ser. Sem antes, só o durante e o amanhã virá com o amanhã. Eu não acredito no acaso, mas em matéria de mor...
 Eu acredito que grandes encontros são frutos de grandes desencontros, o de repente, a coincidência, o mudar de rumo sem explicação. São todos instrumentos do universo e da sua divina conspiração. Eu não acredito no acaso, mas em matéria de amor, o não estar previsto é a melhor combinação.     

Nenhum comentário: