quarta-feira, 27 de março de 2013

Atitude!

Na foto: leitora, Paloma Lima.



   Atitude! A vida pede ou cobra de você. E quando a vida cobra ela quer receber! Não ande cabisbaixo, não ande se perguntando: o que eu faço? Faça! Atitude! A vida pede ou cobra de você! Atitude no seu jeito de ser, no seu jeito de caminhar, no seu jeito de ver a vida. Atitude no olhar, atitude no falar, atitude para encontrar uma saída. Seja você, respire você, mostre você. Atitude! A vide pede ou cobra de você!
  Na canção que você ouve, na roupa que você veste, na verdade que sai da sua boca! Atitude! No amor que você traz no peito, na forma de dar e receber respeito, no amor ao próximo! Atitude! A vida pede ou cobra de você. E quando a vida cobra ele quer receber! Não tenha medo, segredos ou receios, não abrace a solidão, não renuncie ao seu coração, não desista de ser você! A vida quando cobra ela quer receber!
Atitude! No seu estilo, nas cores do seu dia a dia, nas palavras com harmonia, no prazer em ser você! Seja você, ame você, respire você! Atitude! A vida quando cobra ela quer receber!

Segunda, 25 de março de 2013.   

Nenhum comentário: