domingo, 10 de março de 2013

O melhor foi deixar silenciar.

Na foto: leitora, Dayane Miguel.

                               

   Acho que fiz o certo! Agora, aqui, assim, sozinha comigo. Entendo que foi o melhor. Naquela hora, de cara, a fala embargou e as palavras não saíram. Tropecei na impossibilidade de argumentar alguma coisa, fiquei a reciclar acontecimentos, tudo isso, naquele momento. Quer saber? Acho que realmente eu me vesti de silêncio e falei tudo sem falar. Você com aquela velha mania de razão, não deu vazão ao o que meu olhar quis lhe contar. Era o momento do abismo, sabíamos de tudo, mas nada revelamos. E o amor resolveu voar.
    De cara, a fala renunciou ao seu direito de se deixar verbalizar, havia tantos cacos de nós dois espalhados pelo céu da nossa boca, que melhor foi deixar calar. Naquele momento, éramos um rio de incompreensão, seu sim, meu eu, seu eu, meu não. Quem tinha razão? Quer saber? O melhor foi deixar silenciar nossa relação.  

Nenhum comentário: