quinta-feira, 28 de março de 2013

Ela me disse através daquele abraço.


                                          
Na foto: leitores, Everton Lima e Renata de Oliveira.

  Ela me disse através daquele abraço que a vida não estava lá essas coisas! Ela me disse através daquele abraço que o mundo está girando na direção contrária. Aquele abraço me disse que ela está sofrendo um tantão assim, ela me disse, sim!  Ela me disse através daquele abraço que o seu maior desejo era que o mundo parasse naquele momento. Ela adoraria um movimento de não movimento.
  Ela me disse através daquele abraço que o amor está no coração, mas dói na alma. Aquele abraço me disse que queria um tantinho de calma. Ela me disse através daquele abraço que um turbilhão de contrários quer perpetuar a ausência do sorriso dela. Aquele abraço mudo, calado, me disse num soluço soluçado, que o coração dela estava apertado. Aquele abraço desejou que nossos braços nunca mais se desencontrassem.
 Ela me disse através daquele abraço, sem me dizer uma palavra, ele me disse tudo, apenas com um carente gesto daquele abraço, mudo!  

Nenhum comentário: