sexta-feira, 22 de março de 2013

Eu quero compor um samba para os meus dias.

Na foto: Cantor e leitor, Milsinho Mil Segundo.

                                    

  Eu quero compor um samba para os meus dias, quero versar pensamentos e sorrisos, eu quero rimar alegria aos dias que virão! Quero compor um samba para os meus dias onde a tristeza se encontre contente e a solidão não se sinta sozinha. Eu quero compor um samba que fale coisas lindas para o silêncio. É o que eu penso.
   Eu quero compor um samba para os meus dias, como quem compõe um partido alto. Quero gente feliz no morro e no asfalto, quero compor um samba intitulado: Isso é viver! Eu quero compor um samba para os meus dias onde todos os dias sejam sexta-feira, quero gente no supermercado e na feira, quero arroz e feijão na mesa de todo cidadão. Quero compor essa canção!
  Eu quero compor um samba para os meus dias, um samba de amores impensáveis e de paixões intermináveis. Quero compor uma melodia que homenageie o lindo gesto de beijar. Eu quero compor um samba para os meus dias, onde a velha e a nova guarda comunguem do mesmo espaço, respeito e opinião.
 Eu quero compor um samba para os meus dias, onde eu possa firmar a minha fé no meu santo protetor e que o refrão exalte glórias ao criador. Um samba santo de paz e amor! Eu quero compor um samba para os meus dias, onde a cada manhã eu possa agradecer ao samba por ele ter me escolhido. Um samba onde eu possa agradecer o que da vida, humildemente, eu tenho recebido.     

Sexta, 22 de março de 2013.

Nenhum comentário: