domingo, 17 de março de 2013

Fica calado!

Na foto: leitora, Bruna Moreira.



      Calado! Você não tem mais direito sobre mim! Você não sintonizou na minha estação, se deu mal, paixão! Agora, agora você tem o direito de ficar calado, porque tudo que você falar, não será mais registrado por mim! Eu fui a namorada perfeita, a mulher cabeça feita, aquela que lhe deixava à vontade. Pura ingenuidade! Você abusou e fez pouco do meu querer! Eu lhe avisei, agora vai se.... perder em correr atrás de mim. Tô nem ai! 
   Calado! Eu ressuscitei a mulher que bate de frente com o desdém masculino e você já deve estar sentido, que nessas curvas aqui, você não viaja mais. Nunca mais! Calado! Troque de canal porque o meu sinal, você não sintoniza mais! Vou beijar na boca e quebrar até o chão. E você, ex-paixão? Fica caladinho! Porque eu estou colecionando buquês de novos carinhos e já deixei os seus lá por algum lugar do passado. Então, fica calado!

Nenhum comentário: