segunda-feira, 11 de março de 2013

Senhor! Alivia a dor que esse amor tem me causado!

Na foto: Eu, André Mantena.

     

      Senhor! Alivia a dor que esse amor tem me causado! Alivia a dor de ter escolhido errado, Senhor! Alivia a minha alma porque esse amor já não pertence mais só ao meu corpo! Senhor! Eu dividi vários fins de tarde, dividi novidades, dividi com esse amor, tudo que a vida somou para os meus dias! Por isso, Senhor! Alivia!
       Senhor! Alivia a dor por não ter forças para recomeçar, alivia a dor de não querer deixar de lembrar um alguém que só me faz sofrer! Então, alivia Senhor! Porque assim, está difícil viver. Alivia a dor das minhas erradas renuncias, alivia a dor de fazer das mentiras desse amor, as minhas verdades. Alivia Senhor! A dor por ter depositado nas mãos desse amor, a minha razão para viver.
       Senhor! Eu parei de conversar com o mar e fiz desse amor o meu livro de cabeceira. Um erro que pela vida inteira eu hei de guardar. Senhor! Alivia essa indecisão que todos os dias vem me acariciar, como gesto de boa noite. Senhor! Alivia essa dor que parecer ser maior que a minha própria fé por ti. Por isso, Senhor! Alivia essa dor que a cada dia, parecer crescer mais e mais em mim.