quinta-feira, 21 de março de 2013

Acho bom você saber! (Compartilhe com uma ou várias pessoas especiais para você)


Na foto: leitora, Thaísa Sousa.
                                                  
     Acho bom você saber: que você me ensinou a enfrentar meus receios e a conversar com meus fantasmas. Vocês me fez entender que às vezes solidão é um mal necessário para a alma. Acho bom você saber: que você me fez perceber que sou mais forte aceitando as minhas fraquezas e que ter medo da dor é um processo mais doloroso que sentir a própria dor. Você me ensinou!
       Acho bom você saber: que você me ensinou a reconhecer sorrisos verdadeiros, pois falsidade é uma bijuteria com aparência de joia rara, e que seu brilho está repleto de armadilhas e ilusões. Acho bom você saber: que você me ensinou que ficar olhando para trás, só se for pelo retrovisor. Porque ficar acorrentado ao passado aniquila o presente e transforma o futuro em um grande quadro sem cor. Você me ensinou!
        Acho bom você saber: que você me ensinou a compreender que amigos de verdade se entendem até nos grandes desentendimentos e que amizade verdadeira também precisa ser uma via de direções opostas. Acho bom você saber: que você me ensinou a chorar de tanto rir e não ter vergonha de chorar quando é preciso! Você me ensinou tudo isso. Só achei bom você saber!   

Nenhum comentário: