terça-feira, 5 de março de 2013

Eu sempre quis ser diferente.


Na foto: leitora, Larissa Medeiros.
                                         

    Eu sempre quis ser diferente, mas esse simples desejo, tornou-me igual a todas as outras pessoas do mundo! Eu nunca acreditei nesse papo de acaso ou sorte, mas os acontecimentos mais importantes da minha vida aconteceram de repente.
   Eu jurei para mim mesma, que esqueceria um grande amor que passou pela minha vida, mas acontece que, só o fato de tentar esquecê-lo, o torna cada vez mais presente no meu coração. Eu gostaria de ser diferente, mas esse sentimento, como eu já disse: iguala-me a todas as outras pessoas!
  Eu quero paz, mas preciso guerrear para tê-la. Eu quero silêncio, mas na maioria das vezes, preciso gritar para consegui-lo. Eu quero ser diferente, mas esse simples desejo, iguala-me a todas as outras pessoas do mundo. Tenho vontade de ganhar o mundo, mas o medo de perder o meu espaço não me deixa alçar vôo.
  Eu tenho um coração que vive a chorar, mas trago no rosto um sorriso que insistem em não se apagar. Eu sempre quis ser diferente, mas esse simples desejo torna-me igual a todas as pessoas no mundo. 

Nenhum comentário: