segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu olhei para o céu!

Na foto: leitor, Ugo Cesar Loroza.

                                                

 Eu olhei para o céu e desejei jamais ser água parada, olhei para o céu e desejei jamais ser apenas mais um na multidão, eu olhei para o céu e desejei de coração. Eu desejei ser intimo do sorriso daqueles que eu amo, eu desejei jamais ser inimigo do olhar dos que se julgarem meus inimigos. Eu desejei!
 Eu olhei para o céu e desejei não ser um estranho para o espelho, desejei não ser paciente no divã da falta de amor próprio, eu olhei para o céu e desejei jamais odiar o amor. Eu olhei para o céu e desejei ser a continuação dos meus pais e, que minhas filhas sejam a confirmação de toda uma existência. Eu desejei que a vida fosse mais amor ao próximo, paciência e prudência.   
 Eu olhei para o céu e desejei ser o amor para o amor que eu escolhi para viver ao meu lado, desejei que os amantes entendessem a importância do ato de amar e ser amado. Eu olhei para o céu e desejei viver o sonho de vida que eu havia sonhado!


Segunda, 18, de março de 2013.

Nenhum comentário: