sexta-feira, 8 de março de 2013

Um homem de verdade. (Inspirado numa conversa com a leitora, Thay Matos)

Na foto: leitora, Junior Brazuca.

            

       Um homem de verdade sabe que, mesmo uma mulher que causa alvoroço e balanças as estruturas, também precisa de colo e muitas vezes, chora agarrando-se ao travesseiro com medo de chuva forte. Ele entende que mesmo uma mulher que fala pelos cotovelos e garimpa madrugadas, também adora conversar em silêncio com as estrelas e, escreve seu nome infinitas vezes em uma folha de papel em branco enquanto pensa.
       Um homem de verdade percebe que, mesmo uma mulher de olhar insinuante, corpo que amplifica a libido masculina e de fotografias provocantes, também merece ser vista pela essência que ela traz no olhar. E, que também precisa de momentos de colo e carinho para que ela possa ganhar forças para enfrentar seus medos e receios.
      Um homem de verdade compreende que, mesmo uma mulher que aonde chega se faz notar e não faz cerimônia para nada. Essa mesma mulher ama uma surpresa anunciada e se emociona com visitas inesperadas. Um homem de verdade conhece os misteriosos e encantados vãos do coração de uma mulher. 

Nenhum comentário: