quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu coloquei os meus pés na água do mar.

Na foto: minha filha postiça, Poliana Moreira. Alcobaça/BA.

                                                  

           Eu coloquei os meus pés na água do mar, eu coloquei uma ideia de paz na cabeça e fui caminhar. Eu viajei para um lugar distante do que eu era e sou, eu viajei para um lugar onde meu pensamento nunca caminhou. Eu me vesti de branco e resolvi esquecer todo o pranto que eu derramei. Meus pés, como duas crianças corriam e abraçavam a linda areia da praia de uma vida que eu não conhecia.
            Dancei envolvida pelo belo balé das ondas e teci meu novo sorriso com a linha do horizonte. Caminhando por essa linda nova orla da minha esperança, entendo que fora preciso,anteriormente, caminhar e tropeçar naquelas dolorosas pedras que eu encontrei. Aqui, vestida de branco, oferecendo paz aos meus pensamentos e, tendo o pôr-do-sol na palma da minha mão, percebo que o meu coração precisava desse momento com ele mesmo.
           Eu coloquei os meus pés na água do mar, eu coloquei uma ideia de paz na cabeça e fui caminhar. Eu me vesti de branco e deixei que a natureza me enxergasse, de uma forma como nem eu mesma nunca me enxerguei. Linda, mulher e feliz. Eu me vesti de branco e estou aqui. Pés na água do mar, brisa do mar a me acariciar e um novo desejo de viver. Eu coloquei os meus pés na água do mar e dancei com as ondas lá na praia. Eu me vesti de branco e descobri que ainda posso ser muito feliz!