quarta-feira, 20 de março de 2013

Quer namorar comigo?

Na foto: novo casal de leitores, Geovane Cruz e Débora Silva.

                                                

   Quer namorar comigo? Eu prometo ser amor amigo, prometo correr perigo só para lhe ver de madrugada. Quer namorar comigo? Eu prometo ser seu amor inimigo, amante, conselheiro e divã. Prometo ser o pecado da maçã e todas as maravilhas que um doce pecado pode ter. Prometo que você será eternidade enquanto eu viver.
   Quer namorar comigo? Eu prometo ser fiel ao o que eu digo, e o que eu digo é que: “Eu serei fiel a você!” quer namorar comigo? Eu prometo ser o cara mais apaixonado que a paixão já conheceu, prometo ser aquele que fará tudo para você não chorar, mas se eu não conseguir, tenha certeza, darei meu ombro e chorarei também, se preciso for.
     Quer namorar comigo? Eu prometo que os seus amigos serão meus amigos, e juntos, formaremos uma tribo cujo pajé será o respeito. Quer namorar comigo? Eu prometo ter olhos para outras garotas, mas o meu coração será só seu. Prometo lhe aceitar e respeitar desse seu jeitinho que o meu bom Deus lhe concebeu.

Nenhum comentário: