quarta-feira, 21 de março de 2012

Depois do amor; nasceu um amor que aprendeu a dividir

Na foto: Os irmãos, Diego e Bruna Rodrigues Pereira
                                 

                  Depois do amor; nasceu um amor que aprendeu a dividir copos de suco de laranja e sanduíches de queijo com presunto. Depois do amor; nasceu um amor que aprendeu a esperar telefonemas e a comer juntos, pipoca de microondas. Depois do amor; nasceu um amor que aprendeu a escrever em cadernetas, anotações de acampamentos.
                 Depois do amor; nasceu um amor que aprendeu a gostar de tardes de sorvetes de chocolate e creme. Depois do amor; nasceu um amor que aprendeu a dividir segredos revelados ao pé do ouvido. Depois do amor; nasceu um amor que adora filme de comédia romântica; nasceu um amor que aprendeu a dividir edredom aconchegante e copo de chocolate quente.
              Depois do amor; nasceu um amor que aprendeu a freqüentar rodas de amigos; nasceu um amor que aprendeu a jogar conversa fora e, a oferecer o ombro como refúgio para os meus maiores medos. Depois do amor; nasceu um amor que me ensinou a chamá-lo de amizade.       

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindhooo!
Que perfeito, realmente depois do Amor, vem tantas outras coisas boas juntas, que é quase impossível viver sem elas!
A gente se acostuma a hábitos como café da manhã, gentilezas,sorrisos, palavras agradáveis e até mesmo aquele " Te amuuuuuu" Baixinho!
Depois que nasce o amor...ahh nasce a vida de novo!

Excelente texto André!

Sabrina Feliciano

Renato Rodrigues disse...

Éééé...De fato depois do amor nasce tantas outras coisas...

Lindo texto André!

Marí disse...

O mais lindo e sabe como ele e reciclável e as varias formas de Amar..
Poucos têm essa coragem de assumir esse tão forte sentimento, e por mais complicado que seja e envolva qualquer tipo situação ele tem q prevalecer.. Esse sentimento sem pedi nada em troca só os forte sabe real valor dele.. hoje um amiga me confidencio algo que me fez pensar nisso...

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar


bjo nego!