quarta-feira, 28 de março de 2012

Ele pôs o mundo aos meus pés

Na foto: Leitora, Vanessa Oliveira em Paris
                                                       
         Ele pôs o mundo aos meus pés. Ele construiu condomínios e os batizou com o meu nome, ele me presenteou com uma passagem para a lua cheia. Ele me proporcionou românticas viagens para: Veneza, Milão, Londres e Paris.  E mesmo com tudo isso, o meu sorriso não era feliz.  Ele pôs o mundo aos meus pés. Ele me presenteou com um jardim na sacada do meu apartamento, ele me deu um colar feito da mais rara pérola existente na face da terra.
         Ele compôs para mim, a mais linda canção que o ouvido de uma mulher já escutou, ele também cantou para mim, essa mesma canção. E mesmo com tudo isso, o meu sorriso não era feliz. Ele me contava como foi o dia dele, ele me falava sobre seus medos e receios e, não me escondia nada a respeito da sua vida. E mesmo com tudo isso, o meu sorriso não era feliz.  Ele pôs o mundo aos meus pés.
       Ele ganhou meus olhos e minha imaginação, mas o meu coração, esse, ele nunca conquistou! Meu coração dificilmente comete enganos. A razão por eu não ter me sentido feliz, é por nunca ter ouvido dele, um sincero: Eu te amo.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindoooooo André!
Parabéns!

Sabrina Feliciano