quarta-feira, 14 de março de 2012

Apenas o sol como testemunha


Na foto: Júnior Brazuca



          Hoje, eu quero o anonimato, estou assim, meio bicho do mato, briguei com o mundo. Hoje, eu só quero acordar amanhã, ser meu próprio divã, ter uma sessão de análise comigo mesmo. Hoje, eu quero desbravar a via láctea das minhas indecisões. Hoje, eu quero sair virando a mesa desta minha situação, hoje eu quero solução. Hoje, eu quero garimpar qualquer pequena possibilidade de resposta para esse meu momento atual.
          Hoje, eu quero consultar a bola de cristal de minha intuição. Hoje não quero ver a minha cara no espelho, sem essa de papo furado ou olhos vermelhos. Hoje, eu quero iniciar uma viagem ao universo chamado, Eu. Hoje, como testemunha apenas o sol, quero como conselheiro apenas o velho e sábio mar. Hoje, eu quero recuperar o que dentro de mim, se perdeu.
 Hoje, eu quero apenas o calor da minha solidão, nada de parada incerta, nada de aflição. Hoje eu quero ser chuva torrencial quebrando ciclo de estiagem, quero ser este homem inacabado entendendo a sua história. Hoje, eu quero apenas o sol como testemunha. Hoje é o dia que eu escolhi para me descobrir como pessoa.  

Um comentário:

Renato Rodrigues disse...

De fato ficar no anonimato as vezes é a melhor opção, ainda mais quando querem nos deixar neste anonimato e, se concultar consigo mesmo é a única coisa que nos traz uma solução...

Muito pertinente esse texto além de ótimo!!