quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu, mera observadora da vida


Na foto: Amiga e Leitora: Elisangela de Castro
                    
         Diante desta imensidão, cavalgando pensamentos, eu procuro respostas para tantos porquês! A vida, a vontade de viver, o vasto campo das minhas inquietações. É fato que caminhar é preciso, mesmo sem saber onde essa estrada chamada vida, vai dar! É diante deste mundo de acontecimentos, que percebo que sou um amontoado de nada buscando sentido para viver. Realizo vôos rasantes nas vazantes de minhas idéias mirabolantes. Procuro um jeito de me achar.
         Diante de minhas retinas opacas, um par de lentes que me traz uma escura sensação de impotência perante os percalços da vida. E meus porquês? E esse deserto necessário que todo ser humano traz no peito? Deserto personificado e concretizado em forma de perguntas! Eu, mera observadora da vida. Amo a certeza de não ter respostas para todas as minhas perguntas! A natureza se encarrega de nos dar pequenos sinais de que tudo na vida tem sua razão de ser. E eu sigo perguntando e conjugando o verbo viver! 

          

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho mias Palavras, Apenas dizer que vc tem o dom de escrev er o que Todos um dia sentem...! Adoreiii Chefe, Seus textos são inspiracoes para alguns de nós...
Ameiii O texto, e ja copiei Uma frase que marcou :
" Amo a certeza de não ter respostas para todas as minhas perguntas! A natureza se encarrega de nos dar pequenos sinais de que tudo na vida tem sua razão de ser. E eu sigo perguntando e conjugando o verbo viver! "
me indentifiquei! :]
beijos,
Continue assim ... ;D


Ass: A Polly mais lindaaaa! rsrsrs xD

Renato Rodrigues disse...

É interessante falarmos da vida, por que na verdade a vida parece uma maré, em dias esta cheia realizamos varias coisas em outros dias esta baixa não conseguimos nem nos olhar...
De fato, só o tempo diz de verdade o que devemos fazer, ou, deveríamos ter feito e, é ele quem trata de molda e dar forma a vida, isso tudo diante da vitrine olhos dos meros observadores que somos!!!

Bom texto, continue.....