sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu nunca mais toquei a nossa canção

Leitora e amiga: Sabrina Feliciano
                                     

           Eu nunca mais toquei a nossa canção. E por não tocá-la como antigamente. Eu já não me pego cantarolando dentro do carro, tirando um sarro da solidão. Eu nunca mais toquei a nossa canção. E por não tocá-la como antigamente. Eu já não ando sorrindo à toa, eu já não ando dando bom dia para qualquer pessoa que passa por mim. Eu já não dou mais risada lembrando-me das nossas loucuras.
          Eu nunca mais toquei a nossa canção. E por não tocá-la como antigamente. Eu já não namoro mais o mar, não admiro mais o luar, e não converso mais com as estrelas. Eu nunca mais toquei a nossa canção. E por não tocá-la como antigamente. As minhas noites de sextas-feiras são mais tristes que a própria tristeza. E por não tocá-la como antigamente.  Eu nunca mais dancei de rosto colado, eu nunca mais fui acampar nos feriados.
        Eu nunca mais toquei a nossa canção. E por não tocá-la como antigamente. Eu procurei abrigo no ombro da minha melhor amiga, estou esquecendo de viver a minha própria vida. Eu nunca mais toquei a nossa canção, como eu tocava antes. Desde o dia em que você resolveu me deixar. A nossa canção, eu nunca mais consegui tocar.

4 comentários:

Lilia Tavares disse...

Volte a tocar. Se não consegue ao menos escute. As lembranças existem para serem vividas. O fato de ter sido deixado não significa que foi de proposito.
E se desta mesma forma não acontecer de voltar a tocar a melhor amiga nunca abandona.
Beijos e abraços.

Anônimo disse...

Parabéns...Lilia!!!
Ótimo comentário,
Beijo*

Renato Rodrigues disse...

De fato é bem difícil tocar aquela canção que marcou, ainda mais quando se olha para lua e as estrelas e visualiza-se a pessoa, é realmente difícil....

Mas as vezes é preciso entender o porque que a canção deixou de ser tocada, ou, porque partiu o motivo da canção.
O certo, é ouvir a canção e dançar no ritmo das mais belas lembranças e, voar................
Será que possível pensar por esse lado?

Texto tocante.......

Anônimo disse...

Meu amigo André,
Que texto lindo, perfeito...Impressionante...Logo eu, que canto até pra dentro de mim!
A música me leva a lugares que eu nunca fui,me traz lembranças as vezes amargas, mas que um dia foram doces...
Quando a musica deixa de ser sucesso na rádio da vida...a gente deixa de ouvi-la 10 x sem parar em um único dia...
Mas no dia que resolvemos ouvi-la ela toca...E COMO TOCA...


Obrigada pelo texto, AMEIIIIIII!!!

Abraço,

Amigo!

Sabrina Feliciano