sábado, 24 de março de 2012

Eu mesma fiz o meu caminho (Para a mais nova Administradora, Thairiny Matos)

Na foto: Thairiny Matos

                                  

        Nunca concordei com esse papo de: caminhar conforme o caminho se apresenta diante dos meus olhos. Sempre busquei lapidar a pedra bruta que eu carrego no peito e que atende pelo nome de coração. Eu chorei quando a tristeza reinou nos meus dias, mas também sorri quando a minha vida era só alegria. Eu paguei e pago um preço muito caro por falar o que penso e, por extenso escrevo a minha filosofia de vida.
        Não acredito naqueles que valorizam demais a estética, mas adooooro fazer caras e bocas, só para sair da mesmice. Eu nunca concordei com esse papo de: caminhar conforme o caminho se apresenta diante dos meus olhos.  Eu mesma fiz o meu caminho, com força, luta e carinho. Passei bons bocados, varei madrugadas estudando, Mas também deixei a lua boquiaberta com meu jeito de curtir uma balada.  
       Eu aproveito o máximo o meu presente, eu respeito o meu passado e me projeto para o futuro. Sempre fui de opinião, nunca fiquei em cima do muro. Tenho a beleza como companheira e, como conselheira a inteligência. Não posso deixar a futilidade se sobrepor a prudência. Eu nunca concordei com esse papo de: caminhar conforme o caminho se apresenta diante dos seus olhos. Eu faço o meu caminho e construo minha própria história.     

3 comentários:

Anônimo disse...

Seus textos animam qualquer um...
Beijo imeeeeenso pra vc,
Rita de Cássia

Renato Rodrigues disse...

Bela homenagem...
Abraço e Força querido André!

Unknown disse...

Rita e Renato,
Obrigado pelas palavras, somos todos parte deste centro de idéias diversas!
Abraços,
André