quarta-feira, 7 de março de 2012

Sou mulher muito feliz! (08 de março, Feliz dia da Mulher)

Leitoras e amigas. Adaptações: A.Mantena
     Sou mulher de família: mãe, irmã e filha! Sou amiga, amada, amante. Sou executiva, empresaria, sou também mulher porra louca. Sou aquela que sonha com um lindo casamento, mas também sou aquela que só quer beijar na boca. Trago na face um olhar que é capaz de parar uma guerra, ou começá-la. Helena de Tróia, que me corrija se eu estiver errada. Eu amo jantar a luz de vela, um bom vinho, uma ótima companhia e uma linda canção. Sou mulher de ouvir o meu próprio coração.
             Mas acontece que também sou mulher de não ter medo, mulher de topar qualquer frevo. Liberdade é o meu lema! Eu já fui Cinderela, esperei um príncipe encantado feito a Branca de Neve. Só que hoje não aceito esse papo de esperar o ser amado na janela. Isso é muito bom para os contos de fadas. Eu estou mais para Gabriela, cravo e canela, aquela que fez pegar fogo a imaginação de muitos homens. Eu sou muito mais parecida com Tieta ou Lady Gaga.
           Sou mulher que sonha em ser mãe, sou mulher que sonha com um Lar doce Lar. Embora eu também seja mulher que prefere um cantinho só seu. Filhos? Se a vida me der, deu! Não reclamarei se receber apenas sobrinhos! Eu amo andar de mãos dadas, mas amo também andar desgovernada pelos carnavais e micarês da vida. Não perco a missa do domingo, mas sou xonada na balada de Sábado à noite. A vida é para ser vivida.
          Eu sou mulher, casada ou solteira, recatada ou baladeira. Sou mulher! Mereço respeito, amor e endereço! Sou mulher, essência de vida. Inicio da vida! Sou mulher, frágil ou resistente, triste ou contente! Sou mulher! A natureza me fez assim. Sou mulher e por ser, sou muito feliz!     

2 comentários:

Anônimo disse...

Como disse Rita Lee:
"Belas Marias cheias de graça, criadoras da vida, o universo esteja convosco, toda mulher de cada dia receba hoje e sempre a proteção da Deusa."
André,
Vc escreveu lindamente para nós mulheres..Obrigada pela homenagem!!
Beeeijo*
Rita de Cássia

Unknown disse...

Rita,
Vocês, mulheres merecem!
Abraços,
André