sexta-feira, 30 de março de 2012

Depois dela


Na foto: Minha filha e leitora, Naná Simões



           Livre, vida e dádiva de Deus. Ela é a paz que reina em minha vida. Ela é sobrenome da minha vida. Algo feito sonho que jamais acabará. Algo que fez o sentimento de vazio, se sentir sozinho, ela deu vida a minha vida. Noites de sono sem dormir, noites protegendo o sono dela. Doce engano de pai, ela foi quem sempre me protegeu! Ela, o amor e eu.  A paz misturou-se ao sorriso dela, uma janela para o horizonte se abriu, depois dela: tristeza, solidão e falta de fé, são sentimentos, que esse peito de pai nunca mais sentiu.

3 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Lindo texto...
Linda filha...
De um lindo escritor...

Parabens André!

Preta da mamãe disse...

Aaaai que lindoo! Me deu até saudade do meu pai! A gente não se fala tem um tempo! Amei o texto e Parabéns pra ela! (:

Anônimo disse...

Que perfeito!
Pai é pai né?
Felicidades para os dois!

Sabrina Feliciano