sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu ainda tenho aquele ar adolescente


Leitora e amiga: Jéssica Sá. Adaptações: A.Mantena

                Eu ainda tenho aquele ar adolescente, e confesso que não tenho vontade de deixá-lo tão cedo. Eu às vezes tenho medo de dormir sozinha, às vezes me arrisco em fazer alguma comida lá na cozinha. Eu me sinto mulher, sou mulher, mas se a vida fica muito complicada. Eu procuro refúgio no colo da minha porção menina.
                Eu adoro balada, adoro musicas que falam de amor, principalmente, aquelas que falam tudo àquilo que eu não tive, e não tenho oportunidade de dizer para um alguém especial.  Eu choro fácil, me apego fácil e me entrego de corpo e alma para minhas amizades. Eu ainda tenho aquele ar adolescente, e confesso que não tenho vontade de deixá-lo tão cedo.
              Eu às vezes tenho medo da vida, às vezes sou arrebatada por um medo de ficar sozinha.  Eu não gosto de solidão, por isso, tenho sempre ao meu lado, meu fiel companheiro, meu celular. Ele me aproxima de todos aqueles que fazem parte da minha vida. Eu ainda tenho aquele ar adolescente, e confesso que todas as noites, eu peço a Deus para não perdê-lo.

3 comentários:

Preta da mamãe disse...

Como sempre meu paizinho me conhece muito beem! Ameei o texto! E te amo tbm de verdadee! ;D

Renato Rodrigues disse...

Cara, sem comentários para Tica..
Ela é simplesmente de mais e linda, mulher com ar de menina...

Tica te amo, to com saudade de você.

Beijão!

Preta da mamãe disse...

Renatinho, tbm tô com saudade, muitonaa e obrigada pelos elogios! ^^
Te amoo ♥