terça-feira, 27 de março de 2012

Leve tudo, tudo que puder levar

Na foto: Leitora, Poliana Magalhães
                                           


Pode sair agora
Não demora outro dia vem
Quem chora agora sou eu
Eu não sou a única a sofrer pela falta de alguém.
Leve seus livros e CDs,
Mas peço que deixe a lembrança das nossas
Danças no meio da sala.
Leve as nossas fotografias,
Mas peço que deixe o Porta retrato no criado mudo
Leve tudo, tudo que puder levar
Leve a vontade de vivermos para sempre,
Mas peço que deixe as lembranças das boas horas
Leve os seus olhos cheio de mágoas,
Mas peço que deixe a lembrança daquele
Olhar do nosso primeiro encontro.
Pode sair agora
Não demora outro dia vem
Quem chora agora sou eu
Não sou a única a sofre pela falta de alguém.
Leve as flores que estão nascendo lá no quintal,
Mas peço que deixe a certeza
De uma próxima primavera
Leve as chaves da nossa casa de praia,
Mas peço que deixe as recordações das nossas noites de amor
Nos tantos finais de semanas prolongados que lá passamos
Leve o seu sorriso que iluminava minhas manhãs,
Mas peço que deixe o resto de alegria
Que está secando lá no varal
Leve nossas tardes de conversas e gargalhadas,
Mas peço que deixe um pouco de bom humor em mim,
Para o caso de eu querer recomeçar a caminhar
Leve a sua presença que encantava a nossa casa,
Mas peço que deixe a possibilidade de
Um dia eu lhe esquecer. 
Pode sair agora
Não demora outro dia vem
Quem chora agora sou eu
Não sou a única a sofrer pela partida de alguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que posso dizer deste texto!
Leve tudo...mas deixe o que vivemos comigo!

Perfeito...

Sabrina Feliciano