quinta-feira, 1 de março de 2012

Ele me prometeu ser o próprio amor

Leitora e amiga,Kamila Mayara. Adaptações: A.Mantena
                                         

          Agora que acabou eu me pergunto: Será que eu errei por querer povoar o mundo com ele? Será que eu errei por querer quebrar a barra e pegar o sol com a mão? Será que eu fui errada por querer acordar todas as manhãs com um apaixonante bom dia? Será que eu fui errada por ter me apaixonado pelos seus beijos? Será que eu errei por querer me acostumar com o gostinho de café da manhã na cama?
       Agora que acabou eu me pergunto: Será que eu errei por desejar tê-lo ao meu lado pelo resto dos meus dias? Será que eu errei por ter acreditado que ele seria meu eterno companheiro? Será que eu errei por querer ver o mundo pela ótica dele?  Será que eu fui errada por deixar que ele desvendasse todos os segredos do universo para mim? Será que eu errei por ter acreditado que nós nunca teríamos fim?
      Ele me prometeu carinho em noite fria, me prometeu ser a fantasia mais real que eu viesse a imaginar. Ele me prometeu corriqueiras sessões particulares de filmes de amor, ele me prometeu ser o próprio amor. Ele me prometeu que eu seria a mulher que coloriria as suas expectativas de amar, ele me prometeu que eu seria o seu respirar. Será que eu errei por acreditar? Agora eu me pergunto: por que estou só? Por que acabou? Será que eu errei por acreditar que seriamos para sempre?    

Nenhum comentário: