sexta-feira, 16 de março de 2012

Razão da minha vida eu te amo tanto!



Eu e meu pai André Mantena

            PAI, Hoje é um dia muito especial, dia do seu aniversário, o dia em que Deus colocou a pessoa mais especial da minha vida no mundo. O que seria de mim sem você? Às vezes fico me perguntando será que eu tenho o melhor pai do mundo? Com o passar do tempo você me respondeu essa pergunta com seus gestos com suas atitudes com seu amor de pai com sua dedicação e com muitas outras atitudes! Hoje eu só tenho o que agradecer pelo o que me fez e, pelo que me faz. Pelo que me mostra e me ensina.
          Quero desejar a você toda felicidades do mundo, porque você merece isso e muito mais. Que essa data possa se repetir milhares de anos, que todos seus sonhos possam se realizar. Que daqui pra frente você continue sendo a pessoa mais feliz do mundo. Deus tem um propósito na sua vida, nada dele é em vão. Então nunca esqueça que eu sou muito chata mais estou aqui pro que você precisar. Você é uma pessoa tão querida por mim e por todos , afogue suas magoas, viva a vida intensamente, seja feliz! Pois você é meu porto seguro, meu anjo da guarda *-*
          Você me aqueceu no calor dos teus braços, colou meu coração pedaço por pedaço, e mesmo contra o mundo, acreditou em mim. Eu  nunca tive alguém que me amassa assim , você me fez mudar, dar a volta por cima , me fez recuperar a minha alta estima, e quando mais precisei secou todo meu pranto. Razão da minha vida eu te amo tanto (L). Pai você sabe que eu te irrito muito, mas por trás disso tudo, tem um amor incondicional que nada &’ ninguém vai mudar!
         Você sabe fazer aquela diferença, você é como um anjo pra mim, um melhor amigo que toda filha pediu pra ter, um véi de ouro que eu tenho orgulho! Meu presentinho de Deus, você é a luz que ilumina todo meu caminho. Te amo muito pai , não há no mundo melhor pai do que você , pois você é especial e essencial na minha vida *-* Quero que você saiba que pode contar comigo pra tudo pra qualquer coisa mesmo. Sempre entenderei seus motivos, suas decisões. Difícil mesmo é escrever sobre a sua pessoa, e o quanto significa pra mim.   
                        Só queria que você soubesse que eu vou está aqui sempre com você, apesar dos pesares, porque eu te amo demais! 
          Muito obrigada por tudo, muito obrigada por me fazer feliz, por me aconselhar, por me ensinar, por me irritar, muito obrigada por se preocupar comigo sempre, você pensa que não mais eu reconheço TUDO, não é à toa que eu mato e morro por você. Eu te admiro muito mesmo, por você ser o que é, por fazer o que faz, por falar como fala, kkk  te amo muito mesmo meu rei (L) . Ah, eu ia esquecendo, kkk FELIZ ANIVERSÁRIO! by : Náftali Jane (:
                              
        

3 comentários:

Unknown disse...

Princesa,
Você foi a principal razão para que a minha vida tivesse mudado! Hoje, você e sua irmã, junto com sua mãe são a razão da minha vida!
Te amo muito!
Seu papai, André

Anônimo disse...

André,
Não tenho dúvidas de que vc arrasa sempre...
Suas filhas têm sorte do paizão que Deus deu para elas!!!
Beeeijo,
Rita de Cássia

Anônimo disse...

André,
Não tenho dúvidas de que vc arrasa sempre...
Suas filhas têm sorte do paizão que Deus deu para elas!!!
Beeeijo,
Rita de Cássia